quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Festa...no "BLOG CURIOSA"


As saudades de todos(as) vós continuam...

Apesar de não ter feito postagens nem visitar os vossos blogs,como gostaria devido a várias complicações com a saúde de minha Mãe, eu e minha Irmã temos que nos dividir entre o trabalho e o tratar de nossa Mãe, a razão de não me deixar muito tempo livre...

Prometo assim que se resolver algumas coisas e tenha mais um tempinho, irei visitar os vossos cantinhos...

Hoje vim aqui, porque tinha um convite da "Amiga Sandra"para participar da Blogagem Coletiva pelo 1º Aniversário do seu blog "CURIOSA"...Sandra desculpe não poder fazê-lo, mas como não quero deixar passar este Dia...

Desejo-lhe muitas FELICIDADES para muitos mais Anos de Blog!

É uma Pessoa muito importante neste Mundo da Blogosfera!



PARABÉNS...PARABÉNS!
BEIJINHO de FELICIDADES!!!




9 comentários:

. disse...

Parabens a Sandra ela merece..
e cuide de sua mãe claro é primordial
Beijão

Anónimo disse...

Sonhadora...A minha vida está 1/2
virada,mas se tenho forças para dar aos outros...com a vossa ajuda
ARRANJAREI para mim....
Beijo.
isa.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Acho que neste momento, a tua procupação maior deve ser única e exclusivamente com a saúde da tua mãe. Faço votos que a recuperação dela aconteca o mais rápido possível, pois, somente assim, poderemos contar com a tua volta e nos deliciar com os teus escritos.

Beijos,

Furtado.

Sandra disse...

jõ!
eXISTEM COISAS QUE SÃO MUITO MAIS IMPORTANTES E TEM PRIORIDADES EM NOSSA VIDA.
CUIDE BEM DE SUA MAEZINHA. PASSE LÁ OUTRO DIA.
VIM BUSCAR MEU PRESENTE E POSTAREI AMANHÃ.

AMEI. FICOU LINDO.
VC E A ELLEN, CONSEGUEM REALIZAR COISAS LINDÍSSIMAS.
FIQUEI MUITO FELIZ EM TE VER NA FESTA CURIOSA.
AMEI MUITO.
COM MUITO CARINHO

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga SONHADORA

Esqueceu de mim e do meu blog?
Não a vi no aniversário do blog, tem lá os selos para os meus amigos
e não vi sua presença.

Será que a ofendi sem ter dado conta? Se tal aconteceu, gostaria pelo menos apresentar-lhe desculpas.

Um beijo

Alvaro

Marcia M. disse...

vc tbm é muito importante pra nos querida melhoras para sua mamae,bjs!

Isabel de Miranda disse...

Sonhadora obrigada por ser como é...e claro que primeiro está as nossas mães cá a espero com muitas saudades.Beijinhos

Maria disse...

Olá,desejo que sua mãe já se encontre melhor, e que tudo continu bem com você.
Bom fim de semana.

:)) Doce carinho

M.M.G.

Anónimo disse...

Jô,
as melhoras da sua mãe.

Beijinho e bom domingo