quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só Mimos!!!!!!


Este miminho " TROFÉU DO AFECTO"foi-me passado por uma amiga "ESPECIAL" com uma cozinha maravilhosa, muito obrigada por tão nobre distinção. É sempre uma alegria receber miminhos destes.


As regras são as seguintes:

1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação

2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio

3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação

4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.


Vou ter que furar um pouco as regras, porque ainda não tenho tantos bloges para passar os Prémios.


Vou passar este prémio para :


- Jo

-chica Ilhéu

- Florinda

-Gaivota Poesia

- Mundo Azul

- Angela

-Papoila


Claro que ninguém é obrigada a fazer . Mas eu tinha muito gosto que levassem o troféu(sorrisos).



Mas não ficou por aqui... o Ponto de Perola, tb com coisinhas deliciosas,ofereceu-me este {Selo de Mulher Bem Resolvida} que eu achei muito engraçado. Agradeço imenso por te teres lembrado de mim.



As regras:


- exibir a imagem do selo.
- postar o link do blog de quem recebeu.
- escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo.
- avisar as escolhidas.


Fugindo um pouco às regras;Vou oferecer a todas as mulheres bem resolvidas que me visitam e, que merecem como Mulheres.
Sintam-se todas à vontade para levar este bonito selinho!




Sem comentários: