sexta-feira, 15 de maio de 2009

MEME - o que eu escolheria ser?


Ao passar no Blog da ELLEN, vi este MEME...fiquei entusiasmada ao ponto de o trazer logo comigo, uma forma de nos conhecermos um pouco mais, não resisti e aqui fica para quem também o quiser levar e participar..

* Se eu fosse um mês, eu seria... Dezembro.
* Se eu fosse um dia da semana, eu seria... Domingo.
* Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... A Noite.
* Se eu fosse uma direcção, eu seria... Sul.
* Se eu fosse um desporto, eu seria... Hoquei Patins.
* Se eu fosse um divertimento, eu seria... Baloiço.
* Se eu fosse um momento, eu seria... Felicidade.
* Se eu fosse um líquido, eu seria... Água.
* Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... Rubi.
* Se eu fosse uma árvore, eu seria... Oliveira.
* Se eu fosse uma flôr, eu seria... Jarro.
* Se eu fosse um instrumento, eu seria... Violino.
* Se eu fosse uma côr, eu seria... Vermelho.
* Se eu fosse um sentimento, eu seria... A Boa disposição,Alegria.
* Se eu fosse um animal, eu seria... Pássaro.
* Se eu fosse uma fruta, eu seria... Morango.
* Se eu fosse um livro, eu seria... Cinco Quartos de Laranja de Joanne Harris.
* Se eu fosse um personagem, eu seria... Pateta.
* Se eu fosse uma comida, eu seria... uma Sopa Reconfortante.
* Se eu fosse um lugar, eu seria... Praia.
* Se eu fosse um objecto, eu seria... Livro.
* Se eu fosse um filme, eu seria... Os Deuses devem estar loucos.
* Se eu fosse um gesto, eu seria... Um Sorriso.

Pronto... já está... espero que depois de me conhecerem um pouco continuem a gostar de mim...ehehehehe:)

Esta é uma boa forma de nos darmos a conhecer e de *conversarmos*um pouco com nós mesmas....! :))))))

Experimentem, e sintam a sensação :).Obrigada ELLEN por esta amigável partilha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Linda a imagem!!!
A Ester foi a pessoa que me passou este Meme e julgo que foi criação dela. Vai gostar de ver o ? :)

Beijinho para si

Isabel de Miranda disse...

Sonhadora obrigada por se tere lembrado de mim;)já fiz...beijinhos carinhosos

Unknown disse...

Este Meme está muito giro.
Também vou arranjar um tempinho para o fazer.
Gostei de a conhecer um pouco melhor.
Beijosssss.

Sonh@dor@ disse...

Ellen,eu achei que ficava engraçado,obrigada amiga,bjs...

Isabel Querida,
obrigada por ter aceite,depois vou ver,bjs...

Gaby,
é muito giro e uma forma de nos conhecer um pouco,gostei de o fazer,faça assim tb a conheço um pouco,bjs..

Beijinhos para todas,Obrigada pelos vossos comentários.