domingo, 19 de abril de 2009

O IMPORTANTE DA AMIZADE !!!


O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...


Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.


Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos,
palavras, sentimentos que se solidificam no
tempo e não se apagam jamais.


O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.


O amigo na hora certa, é sol ao meio dia,
estrela na escuridão.


O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera no coração.



(Autor desconhecido)


Quero agradecer a umas amigas que me surpreenderam e muito, pela sua atenção e carinho em relação à minha saúde...Amigas felizmente já voltei, e melhorzita, estou um pouco atrazada com as visitas aos vossos blogs, assim como com os miminhos...Prometo postar ao longo desta semana toda a atenção que tiveram para comigo...
"Deixo este Miminho exclusivamente para vós Amigas":Levem para os vossos cantinhos.
Obrigada Querida- ANA
Obrigada Querida- ELLEN
Obrigada Querida- ISA


7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Amigos são os irmãos que escolhemos.
Fico contente em saber que vc melhorou e já esta de volta aqui em nosso convivio.
Obrigada pelo seu carinho amiga,adorei o mimo e já estou levando.

Boa noite e um ótimo feriado pra vc.

beijooo.

Anónimo disse...

É bom saber que estás melhor.
Tal como a Ana diz e bem,os "AMIGOS
são os irmãos q.escolhemos".
Este carinho e cuidado é um dos lados lindos da blogosfera.
Adorei o mimo...Vou levar comigo.
Beijo.
isa.

Anónimo disse...

ohhhh...que simpatia a sua!!!
Obrigada.
E o principal foi melhorar a saúde pois sem ela não nos sentimos gente rssss
...e levo sim mais este 'miminho' para o meu cantinho :)

Beijinho para si son@hdor@

Li disse...

Que bom que está melhorzinha! Senti falta de suas visitinhas no meu Blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

SONHADORA,
PASSE LÁ NO MEU BLOG ANTES DE FAZER O QUE LHE EXPLIQUEI E VEJA O SEU CHAPÉU COMO EXEMPLO.
PODE TRAZE-LO CONSIGO PORQUE FOI FEITO PROPOSITADAMENTE PARA LHE EXPLICAR E SEGUIR OS PASSOS.

BEIJINHO

Anónimo disse...

apague esse ultimo também...esteja à vontade para o fazer tá?
Bjito

Sonh@dor@ disse...

Ana!
Mais uma vez uma Querida com suas palavras sempre dando carinho,Obrigada Bjinhos:)

Isa!
é verdade há amigos que mais parecem irmãos,estão sempre presentes,até nas palavras carinhosas,Obrigada Bjinhos:)

Ellen!
Sempre a mesma Querida com uma atenção que me deixa sensibilizada,sem duvida que a saúde é muito importante, Obrigada linda bjinhos:)

Eu!
Querida obrigada, irei assim que tiver um tempinho,venha sempre me visitar Bjinhos:)

Ellen!
Como vou pagar esta lição???eheheh
Obrigada querida Bjinhos:))


Agradeço os vossos comentários e visitinhas,Bjinhos Carinhosos.
Sonh@dor@!